Sobre

Sobre - ASSOCIACAO DE TIRO SINOP

ASSOCIAÇÃO DE TIRO DE SINOP adota a sigla ATS, fundada em 6 de julho de 2011, com sede própria com mais de 16.000M².

Tem como objetivo principal ser um local seguro, moderno e competitivo para a prática de tiro esportivo alinhado rigorosamente com a legislação vigente.

Busca continuamente a excelência afim de se tornar referência nacional em estrutura para ter atletas campeões. E com isso e fortalecendo os laços de amizades em um ambiente familiar e agradável aos seus associados.

O ATS também tem um papel social, envolvendo-se juntamente com clubes de serviço e secretaria de ação social buscando ajudar quem mais necessita. Mantem parceria com os órgãos de Segurança Pública fornecendo um espaço adequado para treinamento e capacitação das forças de segurança.

Atualmente o ATS sedia uma etapa estadual da Federação de Tiro de Mato Grosso (FTMT), faz parte do calendário anual da Confederação Brasileira de tiro Esportivo (CBTE) e Liga Nacional de Tio ao Prato (LNTP) sediando provas nacionais durante o ano. Em 2018 sediou a etapa centro oeste da Liga Nacional de Tiro Prato com atletas vindos de todo Brasil.